MUNDO NOVO - MS
16/04/2024
Mais

    Após moção de repúdio Marun acusa vereadores de prática eleitoreira

    Mais Lidas

    O deputado federal Carlos Marun (PMDB) classificou como prática “eleitoreira” moção de repúdio contra ele, aprovada na sessão desta quinta-feira (16) pela Câmara Municipal de Campo Grande. Para o deputado, a movimentação na Casa de Leis tem o objetivo de tentar desconstruir o trabalho feito por ele à frente da presidência da comissão que analisa à reforma trabalhista, proposta pelo Governo Federal.

    “É completamente lamentável que no momento em que se procede uma discussão reconhecida como democrática, tanto pela situação quanto pela oposição, alguns vereadores de forma apressada e eleitoreira tentem desfazer um trabalho sério que está sendo realizado”, disse.

    Conforme o peemedebista, assim que receber a moção, o documento deverá ser reencaminhado à Câmara questionando os vereadores sobre quais atos levaram os parlamentares a apresentar e aprovar a proposta. “Quero saber qual gesto foi alvo da moção”,explica.

    Moção

    Por indicação do vereador Valdir Gomes (PP), a Câmara Municipal aprovou nesta quinta-feira por 12 votos a nove, com uma abstenção, um moção de repúdio a Marun, que preside a comissão especial que analisa a proposta do governo de Michel Temer (PMDB), que, dentre outras coisas, estabelece idade mínima de 65 anos para aposentadoria, para homens e mulher, e obriga o trabalhador a contribuir por 49 anos para ter acesso à 100% do benefício.

    MidiaMax

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias