Vereador Paulão lamenta a demora do início das obras de asfalto na Avenida Brasília

0
882

Moradores da Avenida Brasília no Barro Bernek em Mundo Novo, devido às promessas do pavimento desde 2010, entraram em contado com a Câmara e Prefeitura; o vereador Paulão do PV, pela veemência de conduzir suas atribuições de parlamentar, em cobrar e construir situações em prol à comunidade, se prontificou em atuar na agilidade do entrave, pois existem recursos liberados pela Caixa.

O projeto asfaltíco é uma emenda parlamentar do deputado Geraldo Rezende (PSDB) com recursos de R$ 496.616,17 e contrapartida do município de R$ 15.253,72 no ano de 2011, na gestão do ex-prefeito Antonio Cavalcante (MDB), sendo disponibilizados o montante dos recursos no ultimo ano da gestão do ex-prefeito Humberto Amaducci, deixando a responsabilidade ao próximo gestor a tarefa da conclusão da benfeitoria, por não haver tempo hábil.

Em visita in loco por engenheiros do Governo Federal, notificaram ausência de drenagem, não correspondendo ao que foi encaminhado em projeto inicial.  Foi necessário o município se prontificar e atuar em tempo, com precisao da equipe do ex-prefeito Humberto a construção na extensão da via para os recursos ser liberados pela Caixa.

“Se existem os recursos o porquê da demora? Esta região é a primeira habitável e histórica de Mundo Novo que não é justo por mais tempo o sonho ser adiado. Sua gente é merecedora da comodidade e contrapartida contar com a valorização de seus imóveis”, comentou Paulão do PV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui