Ao lado da vice-prefeita os vereadores visitam serviços de recapeamento e asfalto em bairros de Mundo Novo

0
13

O bairro São Jorge foi visitado pelos vereadores da base de sustentação da Administração Municipal, que estiveram com a vice-prefeita Rosária Lucca (PSDB) para acompanhamento dos serviços de restauração asfática da Avenida Rio Branco. O projeto de recapeamento esta contemplando os bairros São Jorge e Fleck.

Para o vereador Eduardo Bertipaglia (PSDB) uma ação comemorada pela comunidade que há anos reivindicava pela recuperação definitiva da malha viária, que era contemplada paliativamente com serviços de tapa-buracos . “No segundo ano de gestão os resultados aparecem com qualidade”,comentou.

No bairro Universitário em outra obra com os vereadores e a vice-prefeita o vereador Pinduca (MDB) que é pré-candidato a deputado estadual destacou nomes de pessoas que estão no exercício do mandato de parlamentar que contribuem com emenda ao município, em concordância da vice-prefeita Rosária. “Independente de cor partidária avançam os projetos com recursos aportados pelas lideranças políticas, com a contra partida da Prefeitura e sua equipe para desenvolvimento dos projetos”, disse.

As ruas que ligam os bairros Universitário/Vila Nova estão sendo contempladas com o projeto asfáltico do deputado federal Vander Loubet (PT) e outras ruas dos bairros Vila Nova e Copagril serão beneficiadas pelas emendas parlamentares do deputado federal Geraldo Resende (PSDB) e o Ministro Marun, na época com emenda de deputado federal para contemplar a rua Princesa Isabel do Bairro Vila Nova.

O vice-presidente da Câmara Municipal, Gessé Ferreira (Pros) parabenizou todos envolvidos, vereadores, Governo Municipal, em especial os servidores municipais que se empenham para que os projetos se realizem.

Com a vice-prefeita Rosária Lucca (PSDB) em visita das obras os vereadores, Gessé Ferreira (Pros)Eduardo Bertipalgia (PSDB) Nilva Ramos (PRB) Pinduca (MDB) e Kaud Filho (PR).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui