Após retorno de recesso parlamentar da Câmara de Mundo Novo presidente convoca vereadores para escolha de Mesa Diretora

A Câmara Municipal de Mundo Novo retornou aos trabalhos às 19h da última segunda-feira 06, após o período de recesso das sessões ordinárias e contou com a presença de todos os vereadores. A primeira sessão do segundo semestre foi marcada pelos discursos entusiastas dos parlamentares que mesmo em recesso mantiveram em atividades no Legislativo.

A próxima sessão está marcada para o dia 09 de agosto ( quinta-feira às 19h) em convocação do presidente da Casa de Leis, para preparação de chapas concorrentes e escolha da Mesa Diretora do biênio 2019/2020. Uma prerrogativa do presidente que em alteração do regimento interno aprovado por seus pares, tem a competência para convocação.

O presidente Gildo Amaral (MDB) comunicou que as sessões nas segundas-feiras passarão ser transmitidas pela rádio local a partir das 19h, com destaque aos vereadores em Tribuna Livre. Na integra as sessões serão mantidas ao vivo nas redes sociais, na pagina facebook.com/camaramundonovoms/ e site: www.camaramundonovo.ms.gov.br.