MDB HOMOLOGA PINDUCA CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Convenção do MDB e aliados realizada neste sábado em Campo Grande homologou o nome do advogado e vereador mundonovense Jefferson Cavalcante-Pinduca, candidato a deputado estadual. Vereador mais votado da história de Mundo Novo, Pinduca é filho do ex-prefeito Antonio Cavalcante e tem desde a adolescência intensa participação na vida política de Mundo Novo, tendo sido no governo de André Puccinelli presidente da Fundesporte.

Pinduca será candidato em chapa única do MDB com a participação de 27 candidatos representando todas as regiões do Mato Grosso do Sul.

Na mesma convenção foram homologados os nomes da senadora Simone Tebet candidata a governadora, o procurador aposentado Sérgio Harfouche candidato a vice-governador e o senador Moka oficializado candidato para a reeleição.

O presidente municipal do MDB de Campo Grande, Ulisses Rocha, anunciou que a aliança terá quatro chapas proporcionais para estas eleições. Duas delas, para deputados estaduais e federais, serão composta apenas por candidatos do MDB: a primeira com 31 candidatos e a segunda com dezesseis.

Já as outras duas coligações seriam formadas pelos outros partidos coligados ao MDB até o momento, PSC, PTC, PHS, PRTB, DC e PR. A chapa estadual teria cerca de 45 candidatos, enquanto a chapa de candidatos federais teria outros dezesseis integrantes.

Fonte: O LiberalNews