PSF poderá contar com profissionais permanentes da Prefeitura de Mundo Novo

A Câmara de Mundo Novo aprovou em segunda votação que médicos, odontólogos e enfermeiros do quadro de servidores efetivos do município em compor a equipe multiprofissional do Programa Saúde da Família, com recompensarão salarial.


A sessão da ultima segunda-feira 03, estiveram presentes 8 dos 11 vereadores e foi presidida pelo vice-presidente Gessé Ferreira (Pros) com ausência do seu presidente Gildo Amaral (MDB) em licença medica, que justificou por submeter a uma cirurgia.
Dos vereadores ao fazer uso da Tribuna Livre, Paulão do PV cobrou para o melhoramento da malha viária as ruas que não foram contempladas com recapeamento pelo projeto do Governo do Estado.
Kaud Filho PR, destacou a obra do Ginásio de Esportes e o desfile de 7 de setembro na JK para ser um dos melhores no município, com participação do Exército e Marinha entre outros.
O vereador Gesse Ferreira Prós, pediu aos pares não exederem na Câmara o ímpeto do pleito eleitoral, respeitando a posição de cada vereador.
O candidato ao Senado Federal, Bertini PR, participou da sessão, e logo após em reunião no Plenarinho abordando os projetos políticos com complementos da Casa.