Vereadores acordam compromissos com Prefeitura para rever cortes de horas extras de garis e outros

0
0

Os vereadores Paulão do PV e Alfonso Lavarda PT, estiveram na manhã desta terça-feira 11, com a vice-prefeita de Mundo Novo Rosária Lucca PSDB e a secretária de finanças Vânia Parizze, para uma pauta solicitada pelos servidores municipais, que atuam no setor de Limpeza Pública, que reivindicam melhorias salariais, penalizados diante de corte de horas extras.

Conforme Paulão do PV, eleito presidente da Câmara de Vereadores para próximo biênio, a vice-prefeita do Paço Municipal acatou o pedido da classe, destacando que as horas que forem feitas serão honradas, e uma análise de projeto será encaminhado para apreciação dos vereadores para adequar a situação.

Na oportunidade os vereadores abordaram meios para sinalizações de ruas, sendo que o trânsito se tornou municipalizado com arrecadação de multas em parte fica ao Município para estes fins.

A administração tem apresentado que medidas estão sendo feitas conforme a realidade, e que brevemente vai providenciar sinalizações no máximo de vias possíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui