Prefeito Valdomiro recebe Rede Feminina de Combate ao Câncer e sinaliza convênio no ano que vem

Na manhã desta terça-feira (02), o prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho (PR), e a vice-prefeita Rosária Andrade (PSDB), receberam a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Ana Paula Sarmento, acompanhada da secretária administrativa Roseli Sarmento.

Em discussão a possibilidade de um convênio para 2019. O prefeito sinalizou positivamente e a secretária municipal de Assistência Social, Márcia Molina – que participou da reunião ao lado da assistente social Enizete -, explicou que o valor do convênio dependerá da oferta de serviço que será realizada pela entidade à população.

Dezembro próximo deve ocorrer eleição na entidade, onde os 28 voluntários cadastrados podem votar e ser votado. O prazo do mandato é de 2 anos. Ana Paula também indicou que ainda este ano, a Rede já estará na sua sede própria.

Terreno doado pelo Governo de Mundo Novo, próximo ao Ministério Público, propicia a construção da nova sede própria da entidade. Por ora, a entidade atende em frente a prefeitura de Mundo Novo.