Paulão do PV acompanha restruturação da Galeria Pluvial no Bairro Vila Nova

0
29

Na sequencia de visitas aos setores da Prefeitura de Mundo Novo, o presidente da Câmara Municipal,Paulão do PV, acompanhou os trabalhos dos servidores públicos atuando na recuperação da galeria pluvial no Bairro Vila Nova na tarde de terça-feira 16.
A galeria iniciada em 1998 na gestão da ex-prefeita Dorcelina Folador (in memorian) com parte estruturais cedidos das sobras da construção da Ponte Airton Senna, contempla os bairros Copagril, Parque dos Ipês e Vila Nova até o Córrego Santa Maria.
Os trabalhos emergenciais estão sendo realizados para aprovação da Caixa Econômica para liberação de recursos ao pavimento asfáltico do Bairro Vila Nova.
Vale lembrar que na gestão anterior foi realizada a colocação de tubos na Rua Princesa Isabel e imediações, anexando a galeria, após uma grande cratera ocasionada por uma forte chuva.
Paulão parabenizou o enfrentamento pela equipe ligada a Secretaria de Obras, pela dedicação dos serviços. Garantiu que intensificará as visitas em cada Pasta, auxiliando ou cobrando para o bem da comunidade. “Uma das atividades do vereador é fiscalizar os atos do Executivo; e nas visitas além do conhecimento da maquina publica, ouvimos do servidor para cobrar do Executivo e Legislativo melhores resultados”disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui