MUNDO NOVO - MS
29/03/2024
Mais

    Mundo Novo: Prefeito e vereadores visitam galeria que será revitalizada

    Mais Lidas

    Deputado Vander garante recursos para revitalização da Galeria do Itaipu e restauração da Rio Branco no São Jorge e Fleck.

    Os vereadores Paulo Lourenço e Alfonso Lavarda, estiveram com a equipe de Convênio (Saulo) Engenharia ( drº Nelson)  Obras (Marinho) e o prefeito Valdomiro Sobrinho, na Galeria Pluvial do Bairro Itaipu, alinhado para os  procedimentos solicitados pela assessória do deputado federal Vander Loubet, que definiu o empenho de R$ 1,2 (milhão e duzentos mil) que serão aplicados na revitalização do antigo Buracão da Avenida Brasil ( Galeria do Bairro Itaipu) e R$ 300 mil reais que contemplara a restauração da Rua Rio Branco no bairros São Jorge e Fleck com tubulação. Moradores da rua e imediações nos períodos chuvosos constantemente sofrem por receber alto volume de enxurrada em seus imoveis.

    Ao  visitar a Galeria  pela manhã de segunda-feira 3, o prefeito Valdomiro, mostrou-se satisfeito com mais uma parceria do parlamentar federal, que tem sido um grande diferencial na aplicação de recursos, deixando a diferença partidária de lado e contribuindo com a comunidade mundonovense que a cada eleição tem sido grata.

    O Projeto é uma conquista dos vereadores Paulo Lourenço, Alfonso Lavarda e Paulo Ricardo, que  resultará em valorização dos imóveis ao derredor, além do ar agradável por evitar o incômodo de adjetos lançados devido à galeria aberta;  sendo  aproveitado todo espaço para uma praça, essencial ao lazer de familiares e amigos. Um novo cartão postal aos que chegam ao município,  quanto pela Avenida Brasil ou Castro Alves/Rodovia.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias