CÂMARA DE MUNDO NOVO VAI DESTINAR RECURSOS PARA ENTIDADES

PAULÂO do PV, presidente do Legislativo, usando de bom senso, destinará recursos para entidades, neste final de ano, além da revitalização da sede da Casa-de-Leis.

As entidades filantrópicas e sociais de Mundo Novo, terão um bom reforço em seus caixas neste final de ano, após acordo firmado entre o Legislativo e o Executivo, no tocante a dinheiro público que será devolvido ao Caixa da Prefeitura.

O desafio do presidente PAULÃO do PV, em relação a isso, e que trará bons resultados para os munícipes, é a distribuição de forma equitativa dos recursos da Câmara Municipal, que devolvidos ao erário, serão revertidos para as entidades sociais, que por sua vez, estarão atendendo melhor à demanda durante o mês de dezembro, com as necessidades básicas que possui cada instituição que atua no Município. Fruto de acordo entre os poderes constituídos, a prefeitura destinará os recursos a estas classes, para utilizar conforme bem entenderem. Estabelecendo as prioridades que tem cada uma delas.

UM EXEMPLO A SER SEGUIDO
Mesmo tendo a Câmara de Mundo Novo trabalhado neste ano com um orçamento muito apertado, cerca de 450 mil reais a menos, a gestão da Mesa Diretora, no comando do vereador Paulo Lourenço, fecha o ano sem dívidas e com investimentos consideráveis.  A gestão do vereador Paulo Lourenço é realmente invejável, pois ele sabe estabelecer prioridades, contando sempre com o apoio dos colegas vereadores. Nesse ritmo, PAULÃO DO PV termina o ano com “chave de ouro”, merecendo aplauso de toda a Comunidade Mundonovense. Pode-se afirmar que a gestão dele “é eficiente, determinada e feita com absoluto equilíbrio”.

No comando do Legislativo Municipal, PAUlÂO DO PV tem provado ser um bom gestor, administrando os recursos com sabedoria e sem precisar “adular” ninguém, adotando uma postura decente e administrando a coisa pública com respeito e cautela. O vereador Paulo Lourenço, no seu primeiro mandato, e eleito presidente para o biênio 2019/2020, assumiu a presidência com um menor volume de recursos, mas está dando conta do recado.

O presidente da Casa de Leis, enaltece sempre seus colegas de Parlamento, e reconhece que “somente assim, é possível realizar uma gestão satisfatória.” Ele estabeleceu metas, perseguindo-as sem titubear, pois “o Poder Público pertence ao povo”, finaliza.

O propósito do presidente PAULÃO DO PV é continuar assim, com melhores resultados no ano 2020. Ele conclui: “Este ano foi muito bom com a soma de conquistas de cada vereador para vários setores do município, sendo possível a revitalização do auditório da Câmara e outras melhorias com a economia feita em 2019. “Muito mais será conquistado no novo ano, em favor de Mundo Novo e de sua gente.”, informa PAULÃO DO PV.