Empresários e ACIMN serão beneficiados com terrenos na aprovação dos vereadores de Mundo Novo

Na manhã de segunda-feira 25, os vereadores receberam na Sala de Reuniões (Plenarinho) o presidente da Associação Comercial Industrial de Mundo Novo (ACIMN), Júlio Lucca e o Secretário de Industria, Comercio e Turismo, Richardson Prates, para viabilidade de um terreno ser doado pelo município ao comercio local, para ser sorteado na Campanha de Natal. O projeto está em pauta para apreciação dos parlamentares.

Na reunião que foi conduzida pelo presidente do Legislativo, Paulão do PV, participaram ainda os empresários que receberão os terrenos doados pelo município, que foram interrogados pelos vereadores da real necessidade; retorno concreto em geração de emprego e renda; além das condições para construção e o período limite, com retorno ao município ao descumprimento do termo.

Na oportunidade os vereadores estiveram parabenizando a iniciativa do gestor de Indústria e Comercio, que vem buscando alternativas solidas em contemplar direto e indiretamente à comunidade.

Para o presidente da Casa de Leis, Paulão, “pensar Mundo Novo em primeiro lugar é o objetivo de todos vereadores, independente se oposição e situação, que já tem demonstrado com seus votos aos relevantes projetos”, disse.