Deputada Mara Caseiro comenta do desafio do combate ao câncer em Sessão de Câmara de Mundo Novo

A deputada estadual Mara Caseiro, em vista ao município de Mundo Novo, participou no início da Sessão Ordinária da Câmara Municipal-, sendo convidada para uso da palavra na Tribuna-, testemunhado o período submetido ao combate ao câncer-, descoberto através do autoexame da mama, com simples toque, que foi importante para somar com vários voluntários da importância da Campanha Outubro Rosa.

Na reunião legislativa da segunda-feira (09), durante o dia em bateria de visitas em vários seguimentos, garantiu em entrevista na rádio local, de defender junto ao Governo do Estado, o recapeamento de ruas do município, confirmando aos vereadores.

A deputada comentou do curso de Agronomia para UEMS, unidade de Mundo Novo, que tem toda aprovação, de acordo com reitor Fábio Edir, em uma conversa na capital com a parlamentar, relutando dos recursos financeiros para concretização do audacioso sonho, sendo o entrave. O projeto tem o apoio de lideranças regionais e estaduais.

Ao final foi sucinta em conclamar a união entre legislado e executivo mundonovense. Ressaltando que  és uma filha desta terra, considerando adotiva, razão pela qual  se  compromete cada vez mais para os melhores resultados,  e contentamento de uma comunidade ordeira.