Câmara de Mundo Novo participa de ato inaugural com Governador em Amambai

Ao lado do deputado estadual Enelvo Filini, Gildo Amaral ressalta participação de colegas vereadores de evento  em Amambai

O presidente da Câmara de Vereadores de Mundo Novo, Gildo Amaral, esteve na segunda-feira (20) participando da solenidade de descerramento da placa e lançamento de obras no município de Amambai, com participação do govenador Reinaldo Azambuja, vice Rose Modesto e outras autoridades estaduais. O ato contou com presença de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região.

O edil mundonovense esteve participando do evento com outros colegas vereadores.

“Não podemos perder a oportunidade em se posicionar para cobrar das nossas autoridades resultados para nossa Mundo Novo. Nas reivindicações, mais cedo, ou em outro momento vamos apreciar os resultados de cada solicitação”, comentou   o vice-presidente da Câmara de Vereadores Gesse Ferreira do Pros.

“Adiamos a sessão de segunda-feira (20) para participar do evento com governador, mostrando nossa força com a união dos vereadores em buscar recursos em prol ao município, independente de sigla partidária”, avaliou o vereador Amaral, ressaltando à caravana de vereadores, pela alternância de cobrança ao Estado para estar mais presente com ações de infraestruturas e outros no município mundonovense.