Vereadores Gildo e Gessé articulam Festa Filantrópica para entidades em parceria com deputada Mara Caseiro

A festa acontecerá nos dias 15 a 17 de Dezembro.

O Presidente do Legislativo mundonovense Gildo Amaral (PMDB) e o Vice-presidente Gessé Ferreira (PROS), articularam politicamente para socorrer financeiramente as entidades assistenciais através de uma festa custeada a estrutura pelo Governo Estadual.

A “Festa Filantrópica” acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de dezembro com a participação de entidades beneficentes de Mundo Novo, que serão convidadas para o evento. A   Câmara de Vereadores e a Prefeitura, estarão contribuindo para a logística.

É bom lembrar os que estiveram atuando para conquista dos recursos de som e toda estrutura, através da Secretaria da Cultura e Cidadania do Estado, sendo à deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) e o coordenador político regional do Estado, o Casé.

O ato de confirmação do apoio cultural aconteceu na quinta-feira (30/11) na SCC-Secretaria Cultura e Cidania em Campo Grande, no cerimonial de assinatura, pelo vereador Gessé Ferreira representando o Município. “Sendo um poder paralelo, as entidades só contribuem com o município, que merecem o reconhecimento aos serviços prestados da voluntariedade de seus integrantes. Se empenhamos para realização desta festa, nada mais para agradecer o que as entidades fazem em prol as famílias em geral”, finalizou Gessé.