Cinco milhoes aproximadamente em cocaína pura é apreendida em Naviraí

A Policia Federal de Naviraí apreendeu na madrugada desta quarta-feira (13) uma carreta contendo aproximadamente 157 quilos de cocaína pura que era transportada em um fundo falso do veículo. Duas pessoas foram presas.

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR 163, próximo ao município de Naviraí, onde a equipe policial abordou o veículo que, aparentemente, estava carregado de milho. A carreta era conduzida pelo motorista de 41 anos, que tinha como passageira uma mulher de 35 anos, ambos moradores no Rio Grande do Sul.
Em entrevista ao casal, os policiais suspeitaram de que teria algo ilícito na carreta, diante da divergência dos fatos narrados por eles. Foi então realizada uma busca minuciosa, levando a encontrar todo a droga que estava escondida em um fundo falso na carreta.
O motorista, C.P.J., afirmou que fora contratado para levar a carga de grãos do Mato Grosso do Sul até Santa Catarina, pelo que receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais); já a passageira, C.G.S., restringiu-se a negar a autoria do crime.
O casal recebeu voz de prisão em flagrantes sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.
Segundo a PF, o carregamento apreendido “cocaína pura”, está avaliado em R$ 5.495.000,00 (cinco milhões quatrocentos e noventa e cinco mil reais).
Ta na Midia