Dupla roubou carro de família em Naviraí

Assaltante é baleado e comparsa 
preso após roubo de carro

 

 

Assalto terminou com dois homens presos e um deles ferido, na madrugada de hoje, em Naviraí. A dupla roubou o carro de uma família, mas acabou perseguida e preso pela polícia em Juti, município vizinho.

De acordo com o boletim de ocorrência, na última terça-feira,  o proprietário de um Toyota Corola estacionou o carro para ir a uma conveniência e deixou a mulher e a filha no interior do veículo. Homem armado se aproximou e anunciou o roubo.

A Polícia Militar foi acionada e recebeu informação de que o veículo trafegava sentido Juti, pela BR-163. Os suspeitos fugiram da polícia por aproximadamente 20 quilômetros e tentaram se esconder na mata, porém, acabaram presos.

A equipe montou barreira e tentou abordagem, porém, o condutor não obedeceu a ordem de parada e seguiu em alta velocidade. Houve perseguição durante vários quilômetros, até que o veículo foi abandonado e os ocupantes tentaram fugir a pé para uma plantação de soja às margens da estrada.

Ademilson da Silva Bueno, 24 anos, portava espingarda calibre 38 modificada. Ao ver o rapaz armado, policiais atiraram contra ele, o atingindo nas nádegas.

O rapaz ainda tentou escapar, mas foi encontrado depois. O outro envolvido, Juliano Martins Soares, 22, também acabou preso ao ser avistado caminhando no acostamento da rodovia na BR-163.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Ademilson é foragido da Justiça. Ele precisou ser encaminhado ao hospital de Juti para atendimento médico. Já Juliano ganhou liberdade em setembro desse ano após cumprir pena na Penitenciária Estadual de Dourados (PED).