Iguatemi tem nova Secretária de Educação

O ano de 2018 começou e tem novidade no primeiro escalão da prefeitura de Iguatemi, trata-se da nova Secretária de Educação que tomou posse hoje, onde teve a confirmação do seu nome publicado no Diário Oficial da Assomasul.

A nova Secretária é a professora ROSANGELA SOCOVOSKI FERRAGEM que no ano de 2017 fez um excelente trabalho na direção da Escola Municipal Tancredo Neves. Rosangela assume no lugar da ex-secretária Susana Trevisan que pediu exoneração.

A professora Rosangela Socovoski é formada em Matemática pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) Campo Grande, tem Especialização em Educação para Escolas Sustentáveis (UFMS).

Natural de Eldorado, mas reside em Iguatemi desde o nascimento, está há mais de 20 anos na Área Educacional. Rosangela escreve sua história na Educação com atuações na Educação Básica e Educação Superior, atuando nas Escolas Estaduais 8 de Maio (onde teve a oportunidade de Coordenar o Projeto Além das Palavras), Marcílio Augusto Pinto (MAP) e Paulo Freire. Na escola particular ATIVA (com experiência na Educação Infantil e Fundamental), atuou como Tutora no Curso de Matemática na UNIDERP, assumiu o concurso público municipal em 2011 na Escola Municipal Tancredo Neves na Área de Matemática, passando pela Direção da referida escola no ano de 2017, ou seja, é uma pessoa capacitadíssima para assumir a Secretaria Municipal de Educação.

“Agradeço a Susana Trevisan que fez um belíssimo trabalho em 2017 na Educação Municipal e desejo boa sorte a nova Secretária Rosangela, conhecemos o seu trabalho e capacidade e temos certeza que a Secretaria Municipal de Educação tem uma pessoa de muita capacidade e que vai desempenhar um excelente trabalho”, comentou a prefeita Patricia.

Fonte: Jornal e Site Por Dentro do Assunto