Em sessão da Câmara Rose do Acampamento diz que é pré candidata a deputada estadual

 

 

A vereadora Rose do Acampamento (PT) anunciou na última sessão, segunda-feira 09,da apreciação como pré-candidata a deputada estadual , a partir de um amplo dialogo com o presidente estadual do PT, deputado federal Zeca, que relatou de ser viável o seu nome pela representatividade em varias cidades sul mato-grossenses e notoriedade do que esta provendo em prol um sanguificativo grupo de pessoas que sonham com seu pedacinho de terra.

 

Em breve análise da conjuntura política, esteve elogiando os demais vereadores Pinduca (MDB) e a Nilva Ramos (PRB) que anunciaram como pré – candidatos estaduais em outra ocasião,  além do senador Pedro Chaves (PRB) pelas mensagens de incentivos.

 

A vereadora que é defensora de habitação e terra sustentável aos que precisam, tem sido indicada pela militância como fundamental em ser pré – candidata, que detalhado com carinho pela sua equipe se propôs em aceitar o desafio. Mesmo diante de qualquer dificuldade, expressou de ser possível com a soma da união dos parceiros de movimentos e as demais pessoas que comungam de dias melhores para todos.