Projeto para tratamento dentário gratuito em Mundo Novo

Os vereadores Vavá ( PSC) e Nilva Ramos (PRB) intermediariam com o Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, para Mundo Novo, o Projeto Pingo D água que atenderá com procedimento odontológico à população do dia 25 de junho a 13 de julho, das 7h às 11h e das 13h às 17hcom aplicação de flúor, extração, remoção de tártaro (limpeza), reparo em prótese, restauração dentaria, além de orientações diversas relacionadas à higiene bucal. Toda atividade é gratuita à comunidade.
“É um serviço em excelência surpreendo por onde passa o ônibus do Projeto, com receptividade da população. A expectativa é nosso município possa estar por satisfeito e que possa em nosso mandato agilizar outras alternativas para contemplar nossa gente de modo geral” comemorou o vereador Vavá pela conquista.
A imagem pode conter: Wagner Correia - Vavá
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Nilva Silva Ramos Oliveira, pessoas sorrindo, área interna
A unidade móvel com sua equipe tem percorrido varias cidades sul mato-grossenses, em Mundo Novo os interessados para agendamento deverão ir ao Sindicato Rural, na Rua Tiradentes 280, da Avenida Campo Grande próximo ao Hospital Bezerra de Menezes –sentido ao Cemitério Municipal.