Vereador Lavarda visita obras de pavimentação com pedido seu ao deputado Vander no Bairro Universitário

O vereador Alfonso Lavarda (PT) quando secretário de Obras de Mundo Novo, na gestão Humberto Amaducci, atuou para realização de drenagem na Rua Princesa Isabel no Bairro Vila Nova, quando foi prejudicada por uma cratera formada pela força da chuva, recebendo do deputado federal Vander Loubet (PT) o aval para o projeto de asfalto através do seu mandato de parlamentar.

O projeto esta na Agesul esperando a contrapartida do Estado para licitação, igualmente licitado as obras iniciadas em ruas do Bairro Universitário no valor de R$ 649 mil reais, sendo R$ 480 mil reais de emenda conquistada pelo deputado Vander com a contrapartida do Estado.

Em visita as obras do inicio de pavimentação do Bairro Universitário, Lavarda ressaltou da contribuição à comunidade mundonovense, somando com a recente conquista da construção de um espaço coberto na Avenida Salvador para os feirantes para comercialização dos produtos.

“Nosso projeto primordial é atuar em favor de nossa gente”, disse Lavarda recordando do vice-prefeito na época, Nivaldo Marques de ser fervoroso na parceria atuando para a conquista do projeto. Os governos municipal e estadual atuais são parceiros para realizações dos projetos.