Vereador Gildo e Nayr Confecções agasalham alunos de escolas publicas

Em mais um ano o presidente da Câmara de Municipal, Gildo Amaral (MDB) em parceria com Nayr Confecções,unidade Mundo Novo, estão distribuindo  as escolas publicas de duas  mil a três mil peças de roupa, dependendo da demanda,  sendo na  maioria agasalhos. A solicitação do vereador aos dirigentes das escolas que priorizem os alunos mais necessitados.

No ano passado as entidades assistenciais foram beneficiadas com aproximadamente duas mil peças de roupa, beneficiando desde crianças a idosos.

“Agradecemos a Nayr Confecções através de seu diretor Marcelo, em mais um ano de parceria, transferindo às famílias a solidariedade em poder minimizar algum transtorno decorrente ao frio, e as escolas neste ano na identificação de cada familiar”, comentou o presidente Gildo Amaral.

Os diretores das escolas ressaltaram nos agradecimentos a Nayr Confecções e o vereador Gildo Amaral:

A diretora da Escola Municipal Carlos Chagas Fabiana Moreira  ao conhecer detalhadamente em mais de 90% as famílias, com notória  necessidade para muitos  nos dias de muito frio, comentou que  chegara aos mais necessitados, conforme o que é realizado  no auxilio de cestas básicas conquistadas pela comunidade.

A diretora da Escola Estadual Terezinha Mendonça, Silmara Cristina, disse da importância de chegar o  mais rápido possível as crianças, direcionando aos que mais  necessitam, em gesto mais justo possível;  com menção do frio rigoroso e de renda salarial para algum familiar que tem incompatibilidade com a  compra de roupa, entre outros.

O diretor adjunto da Escola Estadual Marechal Rondon, Hélio Antonio da Costa, ressaltou da necessidade diária para alguns, que se beneficiarão com os uniformes.

Já Neli Andrade que atua como técnica em Educação Especial relatou em visitas aos colégios da dificuldade para muitos familiares em agasalhar adequadamente seus filhos  e quanto o vereador Gildo Amaral e Nayr Confecções, em um gesto solidário proporcionam  a inclusão de todos sem transtornos  ao ano letivo.