Vereador Pinduca conquista terreno da União para projeto de casas populares

O vereador Pinduca (MDB)  com sua atuação de parlamentar não tem medido esforços para ser definitivo uma área de 14.668 m²  ao município, que será destina para construção de casas populares com 128 unidades. O imóvel foi transferido através do superintendente da Secretaria do Patrimônio da União Marco Antônio Rodrigues ao prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) com a presença do vereador Pinduca.

O espaço fica localizado no bairro Berneck- tradicionalmente para realização de rodeios – é avaliado em mais de R$ 2 milhões de reais.

Filho do ex-vereador e ex-prefeito Antonio Cavalcante (MDB), que quando gestor municipal teve seu grande feito em aproximadamente 400 unidades habitacionais, com anseio de seguir os passos de seu pai em proporcionar dignidade através de um lar.

O mais votado para vereador na historia de Mundo Novo com 1,089 votos é pré-candidato a deputado estadual, sendo apadrinhado pelo ex-governador André Puccineli. Pinduca passou pelo Fundesporte na presidência com ótima atuação, conquistando o prestigio em todo  Estado.