MUNDO NOVO - MS
16/04/2024
Mais

    Escola fundada por Shakira é avaliada como a melhor da Colômbia: “Vamos conseguir mais”

    Mais Lidas

    RedeTV

    (Foto: reprodução/Instagram)

    Shakira comemorou o resultado da avaliação que apontou sua fundação, Pies Descalzos, como a melhor escola da Colômbia. O colégio foi inaugurado pela cantora em 2009 e conta atualmente com 1,3 mil alunos.

    O ranking das melhores instituições de ensino do país, envolveu escolas públicas e privadas, foi realizado pela Fundação Alberto Merani com base em uma avaliação nacional chamada Saber 11.

    Shakira comemorou o desempenho da Pies Descalzos no levantamento assim que soube que sua fundação liderava a lista dos melhores colégios. A loira postou um vídeo falando de sua alegria em seu perfil no Instagram.

    “Estou no meio de uma sessão de fotos e acabei de reber uma notícia incrível, e quis dar uma pausa para celebrar. Todo ano na Colômbia, eles criam uma lista com as melhores escolas públicas e privadas de acordo com os resultados do Saber 11. Adivinha quem lidera a lista? A Fundação Pies Descalzos, em Barranquilha! Mando a todos os alunos uma enorme beijo. Eu amo você e vamos conseguir mais”, celebrou.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias