MUNDO NOVO - MS
15/07/2024
Mais

    TJ derruba Bernal e mantém Olarte prefeito de Campo Grande

    Mais Lidas

    Decisão JudicialAlcides Bernal mal ‘esquentou a cadeira’ e voltou a ser defenestrado do cargo de prefeito de Campo Grande depois de ter sido reconduzido, na tarde de ontem (15), pelo juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos. À meia noite de hoje (16), o desembargador Vlademir Abreu da Silva cassou a liminar concedida pelo magistrado de primeiro grau ao advogado e radialista. Com isto, Gilmar Olarte volta a comandar a administração do município.

    Bernal esteve na prefeitura tão logo soube da decisão do juiz David e, acompanhado de vereadores aliados – Thais Helena, Luiza Ribeiro, Cazuza e Paulo Pedra -, além de ex-assessores, tomou posse do gabinete do prefeito Gilmar Olarte, que se encontrava em Brasília.

    Seus antigos assessores, inclusive, intimidaram os demais servidores que, segundo denúncias, chegaram a ser ”revistados” pelo grupo e ofendidos com palavras de baixo calão.

    Bernal chegou a marcar uma coletiva para a manhã desta sexta-feira para falar de sua ”administração”  e afirmou que estava com seu ”secretariado” definido.

    Fonte Correio do Estado

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias