Azambuja cita momento histórico e diz que cidadão brasileiro paga a conta por erros

Por fim, Azambuja afirma que é preciso virar a página e ter esperanças em dias melhores para o país.

0
131

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), usou o Facebook para se pronunciar sobre o fim do julgamento no Senado que resultou no afastamento em definitivo da presidente Dilma Rousseff (PT) no início da tarde desta quarta-feira (31).

Para o chefe do Executivo sul-mato-grossense, a data é considerada histórica e lamentou as crises política e econômica, a qual o país vem atravessando nesse período.

“O Brasil vive novamente um momento histórico, com um segundo Presidente da República afastado por Impeachment. Hoje, o Senado finalizou o processo com o julgamento de Dilma Rousseff. Lamento muito que o país tenha chegado a esse ponto. Mas tudo isso é reflexo político, que não tem o cidadão brasileiro como foco, mas é ele quem infelizmente está pagando a conta por erros e equívocos. Costumo dizer que aqui em Mato Grosso do Sul nosso governo é voltado para as pessoas, e não para partidos”, relatou em sua página.

Por fim, Azambuja afirma que é preciso virar a página e ter esperanças em dias melhores para o país.

“Devemos virar esta página triste de nossa história e seguirmos focados nas prioridades da população, trabalhando por uma economia cada vez mais forte, com geração de empregos e oportunidades para todos. Sei que ainda vamos viver um período difícil, mas devemos ter esperança de dias melhores para o nosso Brasil”.

Dilma foi afastada definitivamente por volta de 12h35 (MS), após 61 dos 81 senadores votarem favoráveis ao seu impeachment. A ex-presidente, porém, não perdeu os seus direitos políticos e pode concorrer a cargos eletivos,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui