
A Mesa Diretora do Legislativo de Mundo Novo, através do presidente, Paulo Lourenço (PV), apresentou o balanço bimestral da Câmara Municipal, destacando as ações nos seis meses: dinamismo das contas públicas, e revisões nos contratos.
Na visão do presidente da Casa de Leis, com auxílio da equipe administrativa e de todos vereadores, foi possível aplicação de uma gestão dinâmica com a população, sendo ouvida, e mais presente na contribuição a cada parlamentar.
“O apoio e cooperação em cada análise e discussão dos projetos, proporcionou para um parlamento unido e voltado em prol à comunidade”, destacou o presente Paulão do PV, parabenizando todos os vereadores.
Na atual legislatura foram 20 projetos aprovados no semestre 2019: LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária; abertura de crédito suplementar em 11%; desafetação de ruas.
– Para autoridades estaduais e federais em viabilizar recursos, investimentos, emendas e melhorias para cidade, foram enviados mais de 300 ofícios dos vereadores.
– Em controle e fiscalização externa de atos do Executivo foram encaminhados em torno de 7 requerimentos administrativo ao Paço Municipal.




