14/05/2026
Mais

    Contrabandistas fogem da PRF e abandonam veículo abarrotado de cigarros

    Mais Lidas

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste sábado (30) em Eldorado/MS 7.000 maços de cigarros contrabandeados, durante ações da Operação Tamoio com foco no combate a criminalidade.

    Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 33 da BR-163, quando deram ordem de parada a um VW/Gol, placas de Dourados, ocupado por duas pessoas. O motorista não acatou a ordem e iniciou fuga.

    Foi realizado o acompanhamento tático, até que, após menos de um quilômetro, os suspeitos abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé através de um canavial próximo. Buscas foram feitas, porém eles não foram localizados.

    O carro estava lotado com cigarros de origem paraguaia, totalizando 7.000 (sete mil) maços do contrabando. O automóvel e a carga foram encaminhados para a Receita Federal em Mundo Novo/MS.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias