04/06/2026
Mais

    Terceira Idade de Mundo Novo contará com ampliação e reforma do seu espaço e vereador Kaudi comemora a conquista em assinatura com chefes do Executivo

    Mais Lidas

    Construindo sua marca em várias ações no município o jovem vereador Kaudi Filho PSDB, comemora mais uma conquista, dessa vez a solicitação aos gestores municipais Valdomiro Sobrinho e Rosaria Lucca, prefeito e vice respectivamente, para ampliação e reforma do Centro Conviver Dauth Conceição (Terceira Idade) com recursos de R$ 484.500,00 viabilizados por intermédio do Ministério da Cidadania.

    “Fico muito feliz em ter participado desta conquista e estarei sempre trabalhando para dar mais qualidade de vida a todo povo de Mundo Novo em diversas áreas”, ressalta o vereador Kaudi no cerimonial de assinatura na sexta-feira 17.

    O vereador em agradecimentos às pessoas que estiveram nesta conquista direto e indiretamente enfatizou que o projeto assinado têm área construída no local de 756,51 m² e área do terreno de 2.025,00 m², e com ampliação e readequação proporcionará maior conforto ao pessoal da melhor idade como toda comunidade ao fazer uso do local.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias