A Câmara de Vereadores de Mundo Novo, na presidência do vereador Paulo Lourenço – PSD, retomou as sessões legislativas do segundo semestre de 2021, na última segunda-feira 02/08 às 19h.
Segundo o presidente Paulão, a expectativa é de muito trabalho para o período que se inicia, com excelentes programas de membros do Legislativo como também Executivo, que deverão passar pela Casa de Leis.
A Casa seguindo o protocolo de biossegurança em combate a Covid-19, liberou o acesso do público em geral, desde que não ultrapasse 50% da capacidade do espaço, ou através da TV Câmara em canais nas redes sociais, podendo acompanhar ao vivo.
Como é sessão de abertura do segundo semestre e com os projetos tramitando nas comissões, não houve votações, somente uso da Tribuna Livre pelos vereadores.
O vereador Evaldo Carlos ressaltou da felicidade da conquista de uma emenda de R$ 50 mil reais do deputado estadual Paulo Corrêa que contemplará três entidades, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Lar São Francisco de Assis (Asilo)
Como esteve à frente da Secretaria de Saúde, Evaldo detalhou a responsabilidade e alinhamento com a equipe de profissionais em saúde e a comunidade em geral para que funcione e reconhece o prodígio do atual secretário Fábio Doná, que com dedicação esta suprindo as demandas, igualmente louros de louvores secretário de Saúde do Estado sul-mato-grossense Geraldo Rezende, sempre presente com várias ações em prol a saúde.




