26/06/2026
Mais

    PRF prende em Naviraí homem com 337 Kg de maconha em veículo

    Mais Lidas

    Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Naviraí prendeu ontem (25), um homem transportando 337 Kg de maconha em um veículo.

    Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-163, quando deram ordem de parada a um Chevrolet/Onix, placas de São Paulo (SP). O motorista parou o carro e já desceu confessando que transportava maconha no veículo.

    Ele disse também ter recebido a droga na cidade de Tacuru e que deveria viajar até Três Lagoas, onde R$ 2.000,00 pelo transporte do entorpecente.

    O indivíduo que não teve o nome divulgado pela PRF, foi preso e encaminhado para o 1ª DP(Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, juntamente com o automóvel e a droga.

    O caso foi registrado como tráfico de drogas, se condenado o homem pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão.

     

    Fonte: Jornal do Conesul

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias