25/04/2026
Mais

    Iniciada drenagem para mais sete quadras asfalto no bairro Vila Nova

    Mais Lidas

    Serviço de drenagem é feito com recursos e mão de obra própria

    O Governo de Mundo Novo iniciou o trabalho de drenagem no Bairro Vila Nova na última segunda-feira (21). O serviço resultará em mais sete quadras de pavimentação asfáltica para o bairro.

    “Realizamos a drenagem com mão de obra própria e com recursos próprios adquirimos os tubos. Quando fazemos a licitação do valor da obra em parceria com o governo federal, normalmente só é citado o valor da contrapartida municipal do convênio, mas, antes, investimos muito na drenagem”, explicou o prefeito Valdomiro Sobrinho.

    Serão pavimentadas três quadras da Rua Juvêncio Ferreira da Silva, duas na Travessa Abolição, uma na Rua Café Filho e uma na Rua Marechal Hermes.

    O valor para a licitação é de R$ 983 mil, entre recurso federal e municipal. O recurso federal virá através de emenda do deputado Fábio Trad (PSD). O edital da licitação já foi publicado e o dia do processo será no próximo dia 08 de dezembro.

    Texto: Jandaia Caetano/Semcos

    Foto: Reprodução

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias