23/04/2026
Mais

    Polícia Militar apreende caminhão com quase 2,5 toneladas de maconha

    Mais Lidas

    A Polícia Militar de Nova Andradina prendeu, dois homens que estavam transportando quase duas toneladas e meia de maconha em um caminhão. Ação que resultou na apreensão e prisão, aconteceu ontem (1º), no Posto Fiscal Ofaié, na região de Anaurilândia.

    O caminhão Renault/Master, com placas de Guarulhos (SP), foi abordado na MS-480, no Posto Fiscal e durante as diligências, os policiais localizaram no compartimento de carga, mais de 2.390 quilos de maconha distribuídos em tabletes.

    Enrique, de 24 anos, e Jhonny Alberto, de 26 anos, ambos venezuelanos, que estavam no veículo foram presos em flagrante. Durante a abordagem Jhonny tentou fuga a pé, mas foi contido, após levar um tiro de raspão no pé esquerdo.

     O caminhão, droga e os dois venezuelanos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Anaurilândia, aonde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com a dupla ainda foi apreendido a quantia de mais de R$ 2 mil em espécie.

    Segundo informações, o entorpecente apreendido saiu da região de fronteira e tinha como destino o Estado de São Paulo.

    Fonte: Jornal da Nova

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias