18/04/2026
Mais

    Governo de Mundo Novo retoma recuperação asfáltica e atende Fleck, Vila Nova e Universitário

    Mais Lidas

    “Bairro Copagril será o próximo”, diz secretário de Infraestrutura

    O Governo de Mundo Novo retomou o trabalho, nesta terça-feira (05), de recuperação asfáltica no município com tapa-buracos nos bairros Vila Nova, Universitário e Fleck.

    Ruas e avenidas receberam o serviço. Na Vila Nova, a Avenida Otaviano Corrêa. No Universitário, as ruas Catarino do Amaral e Flávio Derzi. No Fleck, a Avenida campo Grande e a Rua Bento José Muniz (Asfer).

    Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Waldemar Marinho, informou que nesta semana são utilizadas 21 toneladas de CBUQ ao dia. Para a próxima semana, a programação é de utilizar dois caminhões por dia, ou seja, mais de 40 toneladas diárias.

    Marinho também apontou que o bairro Copagril será o primeiro a ser feito de forma macro, já que os bairros Berneck, São Jorge e Fleck e estão tendo o trabalho de rede coletora de esgoto.

    Os últimos dois ainda terão o recapeamento da empresa Sotram, na sua última e terceira etapa. Serão nove quadras no São Jorge e sete no Fleck.

    Texto e reportagem: Jandaia Caetano/Semcos

    Imagens e edição: Carina Yano/Semcos

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias