24/06/2026
Mais

    Servidores públicos de Mundo Novo recebem cartão auxílio alimentação

    Mais Lidas

    A Prefeitura de Mundo Novo realizou nesta sexta-feira (29) a entrega oficial dos cartões de auxílio alimentação aos servidores públicos municipais com renda de até R$ 2.800,00 brutos. Ao todo, 205 funcionários foram beneficiados, com valor mensal de R$ 180,00, o que representa um investimento aproximado de R$ 45 mil mensais.

    O benefício, criado ainda na gestão do ex-prefeito Valdomiro Sobrinho, passou por um importante aprimoramento na atual administração da prefeita Rosária Lucca Andrade, que transferiu o auxílio para o formato de cartão, proporcionando mais praticidade e autonomia aos trabalhadores.

    A prefeita destacou que o momento simboliza valorização e cuidado com os servidores:

    “É um passo importante, pois sabemos que esse auxílio faz a diferença no dia a dia das famílias. Nosso desejo é aumentar o valor e estender a todos os servidores no futuro, e seguimos trabalhando para isso”, afirmou Rosária.

    O repasse, de responsabilidade da Prefeitura para o SINSERV (Sindicato dos Servidores Públicos de Mundo Novo), foi realizado nesta manhã junto com a folha de pagamento. A entrega dos cartões contou com a presença da prefeita Rosária, do secretário de Administração Leandro Soares, da secretária de Finanças Thalita Alencar, do presidente do SINSERV Ismael Torres, da tesoureira Elizandra de Oliveira e demais membros da diretoria sindical.

    Com a iniciativa, a administração municipal reafirma o compromisso com a valorização do funcionalismo público e a busca por melhores condições de trabalho e qualidade de vida para os servidores.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias