19/04/2026
Mais

    Deputado Lidio Lopes presta homenagem ao farmacêutico José Eduardo da Silva “Zezinho’’

    Mais Lidas

    Comunicação/governo de Mundo Novo –

    O deputado Lidio Lopes prestou homenagem ao senhor José Eduardo da Silva, farmacêutico e proprietário da tradicional Farmácia do Zezinho, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade ao longo de sua trajetória.

    Nascido em 20 de outubro de 1949, José Eduardo da Silva dedicou grande parte de sua vida ao cuidado com as pessoas, exercendo a profissão com responsabilidade, ética e profundo compromisso social. Faleceu em 20 de fevereiro de 2026, deixando um legado marcado pelo trabalho, pela solidariedade e pelo respeito ao próximo.

    Conhecido carinhosamente como Zezinho, construiu uma história admirável. Sua farmácia tornou-se referência na região, não apenas pela qualidade dos serviços oferecidos, mas principalmente pelo atendimento humanizado e pela atenção dedicada a cada pessoa que buscava orientação e cuidado.

    Confira o video postado ns redes socias da prefeitura de Mundo Novo – https://www.facebook.com/share/r/1C7xapWc6v/

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias