19/04/2026
Mais

    Ciclista morre após bater em caminhão estacionado em Nova Andradina

    Mais Lidas

    Um ciclista de 59 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito no final da tarde de sábado (18), em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande.

    A vítima foi identificada como Benedito Cândido da Costa. O caso aconteceu por volta das 17h44, na Rua Rio Brilhante, no bairro Durval Andrade Filho, nas proximidades da Rua Juscelino Kubitschek.

    Segundo o relato do filho à Polícia Civil, Benedito seguia em uma bicicleta elétrica quando tentou desviar de um buraco na via e acabou atingindo a traseira de um caminhão que estava estacionado corretamente no local.

    Ele foi socorrido por equipes do Samu e levado ao Hospital Regional da cidade. Apesar do atendimento, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

    Inicialmente, a Polícia Militar não foi acionada para a ocorrência. Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o atendimento foi tratado como um caso envolvendo bicicleta elétrica, sem indícios imediatos de necessidade de intervenção policial naquele momento.

    Depois da confirmação da morte, a PM esteve no endereço informado, mas não encontrou vestígios materiais nem o veículo envolvido. O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e morte a esclarecer. Benedito era natural do Paraná e trabalhava como chefe pedreiro.

    Fonte: Campo Grande News

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias