20/04/2026
Mais

    Temporal causa estragos na Expogrande, derruba estruturas e interrompe programação em Campo Grande

    Mais Lidas

    Um temporal com granizo atingiu o Parque Laucídio Coelho, em Campo Grande, na tarde deste domingo (19), e deixou danos visíveis na Expogrande. Imagens aéreas mostraram alagamentos, estruturas derrubadas e estandes atingidos pela força da chuva e dos ventos.

    Além dos prejuízos materiais, a ocorrência afetou a fiação elétrica do evento. Com a queda de cabos de energia, o parque foi interditado e a programação da feira agropecuária ficou comprometida. A Expogrande tem encerramento previsto para esta segunda-feira (20).

    A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) cancelou os shows das duplas Jads & Jadson e Victor Gregório & Marco Aurélio, que estavam marcados para a noite deste domingo e teriam entrada gratuita. Por volta das 17h, Jads & Jadson informou pelas redes sociais que seguia para Campo Grande.

    O cantor Max Henrique, que se apresentaria em um dos estandes, registrou os estragos em vídeo e aguardava confirmação sobre a realização do show. A estrutura montada pela Prefeitura de Campo Grande também foi derrubada pelos ventos durante a passagem do temporal.

    Em nota, o município informou que a programação prevista no estande PrefCG, na 86ª Expogrande, foi cancelada por causa do comprometimento da segurança do espaço. Segundo a prefeitura, não houve feridos.

    A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) participou da desmontagem das estruturas danificadas. Com os danos causados pela chuva, a feira teve a rotina interrompida e o público foi afetado pelo cancelamento das atrações previstas para a noite.

    Fonte: Campo Grande News

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias