20/04/2026
Mais

    Menina de 6 anos é localizada sozinha em frente a casa sem luz em Campo Grande

    Mais Lidas

    Uma menina de 6 anos foi encontrada sozinha na madrugada desta segunda-feira (20) na calçada da própria residência, no bairro Jardim São Bento, em Campo Grande. O imóvel estava com o portão aberto e sem iluminação.

    Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher que passava pela Rua José do Patrocínio percebeu a criança desacompanhada e acionou as autoridades. Ao ser chamada, a menina correu para dentro da casa.

    Quando chegaram ao local, policiais militares encontraram a criança sozinha e a residência totalmente escura. Aos militares, a menina contou que estava no quarto assistindo televisão e que saiu para procurar a mãe, mas não a encontrou em nenhum cômodo.

    Ela afirmou ainda ter ido até a varanda, onde teria visto a mãe pela última vez na companhia de um namorado e de uma amiga. Os policiais tentaram contato por telefone, mas não obtiveram resposta.

    Uma tia da criança foi localizada e os envolvidos foram levados à delegacia. Enquanto o registro era feito na Depac Cepol, a mãe apareceu, prestou esclarecimentos e foi liberada em seguida.

    O Conselho Tutelar também foi acionado e orientou que a criança fosse entregue à mãe. O caso foi registrado como abandono de incapaz.

    Fonte: Campo Grande News

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias