O motociclista que morreu na madrugada deste sábado (25) em Campo Grande, após colisão no Bairro Coronel Antonino, foi identificado como Heros dos Reis Belga, de 27 anos.
O reconhecimento foi feito pela irmã do jovem e registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Central, onde também foi confeccionado o boletim de ocorrência do acidente.
Segundo o registro policial, a ocorrência foi atendida por volta de 1h30 no cruzamento das ruas Coxim e Dourados, após a batida entre uma motocicleta Honda Fan e um Chevrolet Onix. Quando a equipe do Batalhão de Trânsito chegou ao local, o motociclista já estava caído e sem sinais vitais.
O Samu foi acionado e confirmou a morte no local. Conforme o relato do motorista do Onix, um vendedor de 21 anos, ele seguia no sentido centro-bairro quando a motocicleta, que vinha em direção contrária, teria invadido a pista, provocando a colisão.
O condutor passou pelo teste de alcoolemia, que deu resultado negativo. A vítima não estava com documentos no momento do acidente, o que impediu a identificação imediata.
Na tarde de sábado, a irmã do rapaz foi até a delegacia e informou que o motociclista sem identificação era seu irmão mais novo.
Fonte: Campo Grande News




