Comunicação/Polícia Militar –
Durante fiscalização realizada nesta segunda-feira (22), policiais militares abordaram um ônibus que realizava transporte intermunicipal e identificaram dois passageiros transportando entorpecentes em suas bagagens.
Após a vistoria, foram localizados 10,6 kg de maconha na bagagem de um dos suspeitos e 4,3 kg de maconha na bagagem do segundo indivíduo, totalizando 14,9 kg da droga apreendida .
Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Fonte: TV Sobrinho




