01/07/2026
Mais

    Equipe da Educação de Amambai participa de eventos estaduais para fortalecimento das políticas públicas educacionais

    Mais Lidas

    Secretária Municipal de Educação e equipe técnica participaram da Conferência Estadual de Educação e do Fórum Estadual da UNDIME, em Campo Grande

    Secom/Prefeitura de Amambai –

    A secretária municipal de Educação, Rosemeire Medeiros Charão Barrizon, juntamente com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), participou, em Campo Grande, de dois eventos voltados ao fortalecimento das políticas públicas educacionais em Mato Grosso do Sul.

    A programação incluiu a participação na Conferência Estadual de Educação, espaço destinado ao debate e à construção de propostas para o Plano Estadual de Educação. As discussões realizadas durante o encontro também servirão de base para a elaboração e o aperfeiçoamento do Plano Municipal de Educação de Amambai, contribuindo para o planejamento de ações voltadas à melhoria da qualidade do ensino.

    Além da conferência, a equipe participou do 15º Fórum Estadual Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação de Mato Grosso do Sul, promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME). O evento reuniu gestores e representantes das redes municipais de ensino para o compartilhamento de experiências, alinhamento de estratégias e discussão de temas relevantes para a educação pública.

    Segundo nota da prefeitura “ a participação da equipe da SEMED reforça o compromisso da Administração Municipal com a qualificação permanente dos gestores e técnicos da educação, promovendo o intercâmbio de conhecimentos e a construção coletiva de soluções que contribuam para o fortalecimento das políticas educacionais no município “.

    Fonte: TV Sobrinho

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias