02/07/2026
Mais

    Governo de Mundo Novo inicia os últimos cursos de qualificação do mês de junho

    Mais Lidas

    Comunicação/Governo de Mundo Novo –

    O Governo de Mundo Novo, por meio do Centro de Qualificação, em parceria com o SENAR, iniciou na última segunda-feira (29), os dois últimos cursos de qualificação profissional do mês. As capacitações seguem até nesta quarta-feira (1), com duração de três dias.

    Os cursos oferecidos são Montagem e Manutenção de Computadores, conduzido pelo instrutor Alexandre Pereira dos Santos, de Campo Grande (MS), e Administração da Empresa Rural , conduzido pelo instrutor Oswaldo Ramalho Neto, também de Campo Grande (MS).

    Cada curso conta com oito participantes e tem como objetivo proporcionar conhecimento técnico e prático, preparando os alunos para novos desafios no mercado de trabalho e contribuindo para o desenvolvimento profissional.

    No curso de Montagem e Manutenção de Computadores, os participantes aprendem sobre montagem, configuração, diagnóstico e manutenção de equipamentos, adquirindo conhecimentos importantes na área de informática.

    Já o curso de Administração da Empresa Rural aborda temas relacionados ao planejamento, organização, gestão financeira e administração da propriedade rural, oferecendo ferramentas para fortalecer a gestão e aumentar a eficiência das atividades no campo.

    Ao promover capacitações em diferentes áreas, o Centro de Qualificação amplia o acesso ao conhecimento e oferece novas oportunidades para que os participantes aprimorem suas habilidades, contribuindo para o crescimento profissional e para o fortalecimento da economia local.

    Fonte: TV Sobrinho

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias