24/10/2026
Mais

    Dois homens são baleados e transferidos em estado grave de Naviraí para Dourados

    Mais Lidas

    Ataque ocorreu na manhã deste sábado (24), no Jardim Paraíso; possível envolvimento de facções criminosas é investigado

    Campo Grande News –

    Dois homens ficaram gravemente feridos em um ataque a tiros registrado no Bairro Jardim Paraíso, em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram encontradas no local do crime e precisaram ser transferidas com urgência para Dourados em regime de “vaga zero”.

    De acordo com as informações preliminares obtidas pela reportagem, um dos homens foi localizado caído em frente a uma residência, enquanto o segundo estava caído no quintal do imóvel. Ambas as vítimas seriam supostamente ligadas à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

    Ambos os homens estavam inconscientes e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Naviraí onde ficaram na ala vermelha. Atentado aconteceu por volta das 8h.

    A principal suspeita investigada pelas autoridades é de que os autores do atentado sejam integrantes do CV (Comando Vermelho), o que aponta para um possível confronto direto ou acerto de contas entre facções rivais na região de fronteira.

    Equipes das polícias Civil e Militar, assim como a Perícia estiveram no local. Por conta da gravidade dos ferimentos, as vítimas foram levadas para Dourados.

    Fonte: TV Sobrinho

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias