Eldorado, Mundo Novo, Japorã,Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Juti, Naviraí, Itaquiraí, Iguatemi, Tacuru, Sete Quedas e Paranhos retomam o atendimento na terça-feira (3); Coronel Sapucaia terá expediente normal
A Gazeta News –
Treze das 14 prefeituras que integram o Cone Sul (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul) não terão atendimento ao público nesta sexta-feira (30), em razão do ponto facultativo adotado em referência ao Dia do Servidor Público, celebrado oficialmente na quarta-feira (28).
Seguiram o decreto do Governo do Estado as administrações municipais de Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Juti, Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Japorã, Iguatemi, Tacuru, Sete Quedas e Paranhos.
Nesses municípios, o atendimento ao público foi encerrado nesta quinta-feira (29) e será retomado na terça-feira (3 de novembro), após o feriado nacional de Finados, celebrado na segunda-feira (2).
Em Coronel Sapucaia, a prefeitura informou que haverá expediente normal nesta sexta-feira (30). No entanto, as repartições públicas municipais não funcionarão na terça-feira (3), com retorno do atendimento na quarta-feira (4).
Aulas mantidas em Amambai e Mundo Novo
Apesar do ponto facultativo nas repartições públicas, as aulas nas redes municipal e estadual de ensino de Amambai ocorrerão normalmente nesta sexta-feira. Segundo a administração municipal, a folga dos profissionais da educação foi incluída na programação da chamada “Semana do Saco Cheio”.
Em Mundo Novo, as aulas também serão mantidas normalmente nesta sexta-feira, seguindo a mesma organização adotada em Amambai.
Já a Câmara Municipal de Amambai terá alteração no calendário de sessões. O encontro, que normalmente ocorre às segundas-feiras pela manhã, será realizado excepcionalmente às 8h de quarta-feira (4 de novembro), conforme informado pela Mesa Diretora.
Fonte: TV Sobrinho





