04/11/2026
Mais

    Idosa de 60 anos morre atropelada por carreta em Amambai

    Mais Lidas

    Vítima trafegava em bicicleta elétrica no centro da cidade quando foi atingida pelo semirreboque do veículo

    Campo Grande News/Clara Farias –

    Idosa de 60 anos , que não teve a identidade divulgada, morreu após ser atropelada por uma carreta em Amambai. O caso ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (4), enquanto a vítima trafegava em uma bicicleta elétrica pelo centro do município. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou a morte da mulher.

    Conforme a página A Gazeta News, o acidente aconteceu na Avenida Pedro Manvailler. A vítima seguia no sentido da Vila Guapé quando foi atingida pelo semirreboque da carreta, que trafegava na mesma direção.

    O motorista contou ao site que saiu do Paraná para carregar a carreta com farelo de soja em Ponta Porã. Segundo A Gazeta News, ele relatou ter sentido uma movimentação diferente na parte traseira do veículo e desceu para verificar o que havia acontecido.

    Nesse momento, encontrou a vítima e a bicicleta caídas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando os militares chegaram, a mulher já estava morta.

    Equipes das polícias Civil e Militar também foram acionadas para atender à ocorrência.

    Fonte: TV Sobrinho

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias