O pátio do Detran de Mundo Novo está sendo preparado para realização do leilão de veículos. Na segunda-feira (24) aconteceu a retirada de 32 veículos, sendo fundamental para o gerenciamento do certame de lotes.
De conformidade com diretor do Detran de Mundo Novo, Silvio Darley, foi emitido comunicado para quem tem veículo aprendido para regularizar os documentos no prazo de 30 dias contados a partir do dia 20 de abril, evitando ser leiloado. Os veículos poderão ser leiloados como desmontagem, reciclagem ou circulação.
Além de Mundo Novo o leilão valerá para os municípios de Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Campo Grande, Caarapó, Costa Rica, Coxim, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Maracaju, Nova Andradina e Ponta Porã, com mais de 2.000 veículos.
Os proprietários notificados deverão procurar as agências do Detran-MS em suas respectivas cidades. Os endereços completos das agências e o edital de notificação estão no site www.detran.ms.gov.br .





