Atendendo ao compromisso de governar com a participação do povo, as secretarias e departamentos da Prefeitura de Mundo Novo têm proporcionado aos mundonovenses um atendimento diferenciado, oferecendo ao cidadão voz e vez nas discussões de âmbito municipal.

Entre as atividades de cada pasta estão sendo convocadas reuniões com entidades, associações e segmentos da comunidade para discutir o melhor para Mundo Novo.

Nesta segunda-feira, 07/01/13, às 15:00h, estiveram reunidos na Secretaria de Agricultura integrantes da ASPRON (Associação de Produtores Orgânicos de Mundo Novo), acompanhados pelo vereador Aleamir Beazussi, onde discutiram a atual situação da associação e a viabilidade de um local fixo para comercialização dos produtos, que esta provisoriamente na Av. Castelo Branco, próximo ao Banco do Brasil.

O Secretário de Agricultura, Alexandre Santos, atendeu a associação e assumiu o compromisso de buscar alternativas tanto de um local fixo para comercialização da produção, quanto para a capacitação dos integrantes da associação em cursos para manejo e venda dos produtos.

Os associados se mostraram satisfeitos com o sistema adotado pela atual administração, que esta abrindo espaço aos cidadãos para que acompanhem de perto os trabalhos desenvolvidos pela equipe do Governo Popular e Participativo.