EDILSON OLIVEIRA
Com uma vitória por 4 a 0, contra o Maracaju, em Campo Grande, o Cene alcançou a liderança do grupo A, com seis pontos ganhos. Careca, o artilheiro da competição já fez o seu quarto gol e Buiu fez o segundo, Uelisson o terceiro e Vinicius fez o quarto gol do Furacão Amarelo. Em Chapadão, Serc 1×2 Comercial (gol de Aguiar para a Serc, Caio e Giovane dfizeram os gols para o Comercial). Logo mais as 20h tem Misto de Três Lagoas x Aquidauanense, no estádio Madrugadão. O time do Novoperário folga nesta segunda rodada.

GRUPO B
Logo mais às 20h, Ivinhema x Naviraiense fazem clássico regional que pode valer a liderança do grupo B. O Itaporã poderia ir para o primeiro lugar, mas empatou com o Corumbaense, em Corumbá, por 2 a 2(dopis gols de Elivelton para o Corumbaense, Wilson e Max fizeram o gol do Itaporã). Agora o Corumbaense tem a liderança provisória, com quatro pontos ganhos, e o Itaporã tem três pontos.

Se o Naviraiense vencer, empata na liderança, com o Corumbaense. O Ivinhema fica na liderança com simples empate, pois ganha do Corumbaense em saldo de gols, caso ambo fiquem com quatro pontos. Mas o Ivinhema pode ir a seis pontos ganhos se vencer ao Naviraiense.

Em Mundo Novo, o Urso estreou perdendo para o Sete de Setembro (Dourados) em um gol a um (Jandaia fez o gol de empate do Urso, pois Ariel tinha aberto a contagem para o Sete de Dourados e acabou fazendo mais um gol aos 36 minutos do segundo tempo).

Fonte: Sulnews