O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Iguatemi – vereador Dr. Ricardo (DEM) participou na última semana do evento de entrega de uma patrulha mecanizada para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Assentamento Rancho Loma, distante 35km da sede urbana do município.

Na ocasião, Dr. Ricardo esteve conversando com os moradores sobre as necessidades do Assentamento e com isso obteve conhecimento dos reais anseios da população daquele local.

Em conversação com moradores durante visitas à alguns lotes, o vereador recebeu várias reivindicações que serão apresentadas posteriormente aos demais vereadores, consecutivamente à administração municipal, como o aumento de cursos profissionalizantes para as famílias assentadas, melhorias na manutenção de estradas rurais e a busca por melhorias e agilidade na questão de águas para os lotes.

“Fiquei muito feliz em estar novamente aqui no Rancho Loma, novamente como vereador reeleito. Primeiramente passei para prestar contas do meu primeiro mandato, pedi novamente o voto, fui reeleito e agora voltei para visitar os eleitores, agradecer o voto e renovar o compromisso do nosso novo mandato” declarou o vereador Dr. Ricardo.

Em relação a patrulha mecanizada que foi entregue para o Assentamento, o vereador foi muito enfático ao dizer será mais um importante reforço para os pequenos produtores e que a produção rural em Iguatemi é com certeza uma das maiores molas propulsoras da economia do município, que nos últimos anos vem sendo fortalecida. “A produção rural conquistou seu lugar na nossa economia municipal e com o apoio do poder público e a união dos produtores através da Associação o resultado virá, beneficiando toda população iguatemiense” ressaltou o vereador.

Dr. Ricardo também destacou a participação da Câmara de Vereadores nos projetos que estão hoje, beneficiando a toda área rural. “A Câmara de vereadores é parceira da população na votação dos projetos que visam o benefício da classe produtora” finalizou o vereado Dr. Ricardo.

Também participaram do evento, os vereadores Jesus, Carlinhos Magro, Maycão e Mírian.

 

Texto: Anailton Batista.
Fotos: Assessoria